Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Uma equipe maravilhosa, super animada e dedicada! Trabalharam muito bem com as crianças no aniversário do meu filho — ele adorou! A animação foi do começo ao fim, tornando tudo ainda mais especial. Quero agradecer em especial aos tios Girrafa, Anjinho e Kuririn pelo carinho, atenção e alegria com todos. Vocês fizeram a diferença! Muito obrigada! ~ Juliana L
Olá. Faço parte do time de RH da empresa Parker Hannifin. Realizamos uma Colônia de Férias, onde recebemos os filhos dos colaboradores e o time do Agita Morango nos ajudou nessa missão. Gostaríamos de agradecer a dinâmica, participação e comprometimento das monitoras. Sem a Docinho, Faísca, Pão de Mel e Miau, o evento não seria o mesmo. Muito obrigada!! ~ Recursos H
A Agita morango participou da festa de 60 anos da minha mãe, cuidando das crianças durante a festa. Girafa, Vagalume e Borboleta foram impecáveis. As crianças se divertiram muito durante toda a festa. Pintura de rosto simplesmente sensacional. Um trabalho excelente. Minha família ficou fã. Com certeza vão fazer parte das próximas festas. Muito obrigado por tudo. ~ Gustavo D
Ja chamei a Agita Morango mil vezes, estão sempre comigo em todas as festas. Gosto muito deles e das atividades que propõem. Nesse ano eu fiz duas festas para a minha filha, com duas equipes da agita diferentes. Tio Costelinha é maravilhoso, chamaria ele outras vezes com ctz. Tia Vagalume, Thathai e Mafe tb <3 Uma dessas foi a tia que fez as pinturas e arrasou muito! ~ Maria C
Obrigada e até a próxima!!! ~ Camila T
O trabalho da Agita Morango é espetacular. Não só por ter profissionais super bem capacitados, mas por entenderem as necessidades individuais das crianças e conseguirem engajá-las de forma muito alegre e verdadeira nas atividades, brincadeiras etc. Super recomendo e indico para quem precisar! Obrigado a todos, em especial à tia Maionese que é demais! ~ Ricardo W
Experiência excelente! Além da atenção pré festa, a profissional Rute Ana, a Aninha, que fez a pintura artística e tatuagens temporárias na festa da minha filha de 4 anos, foi simplesmente incrível! Crianças e mamães ficaram apaixonadas por ela. Além de super carinhosa e atenciosa com as crianças, pinturas deslumbrantes e super simpática! Obrigada, Aninha e equipe! ~ carla f
Se pudesse daria 10 estrelas! Um time incrível, desde o primeiro atendimento no whats até o dia da festa eles foram impecáveis! Flocos e Estrela foram os animadores e ficamos impressionados com a capacidade deles cativarem as crianças, elas brincaram, se divertiram e estavam “hipnotizadas” por eles, foi incrível! Parabéns pelo profissionalismo e competência! ~ RENATA F
Experiência muito positiva, já os conhecia pela Recreação Colônia de Férias em meu condomínio. Para festa primeira vez e gostei bastante, recreadoras muito legais, entreteram as crianças, elaboraram brincadeiras e foi muito divertido (Estrela e Upendi meu muito obrigada pela empatia, educação, e carinho com nossas crianças e minha filha em especial. ~ Thaís S
Já é a segunda vez que contratamos o serviço deles, quem veio desta vez foi o Costelinha, um rapaz maravilhoso, aonde interage bem com as crianças, proporcionando sorrisos e nos transmitindo segurança e comodidade, sabemos que é difícil nos sentimos seguros nos dias de hoje, mas podem contratar o serviço deles pois vale todo centavo investido. Muito obrigado por tudo. SUPER INDICO. ~ Leandro R
Os recreadores Luiz Gustavo (Costelinha) e Erica (Upendi) foram sensacionais, entreteram as crianças durante todo período com brincadeiras divertidas, integrando o grupo, até os mais tímidos. Foram muito solícitos conosco e envolvidos na festa. Com certeza recomendo, até mesmo para crianças maiores, na faixa de 9 a 11 anos. Obrigada recreadores e equipe! ~ Laura G
Contratei a Agita Morango para um evento corporativo e foi sensacional. Desde o meu primeiro contato, o consultor Marcelo me atendeu super bem e montou um pacote adequado para minha necessidade. Profissionais pontuais, divertidos e mto atenciosos com as crianças. Agitadores Cascão e Pão de mel foram ótimos! Recomendo e contratarei mais vezes, com certeza! ~ Mara S
Tivemos uma excelente experiência com o Fred (Gabriel) e a Jujuba (Karina). Foram extremamente atenciosos com as crianças e com os pais. Se preocuparam com a hidratação dos pequenos e fazer brincadeiras na sombra em uma dia super quente! Ajudaram na hora do almoço e o monitoramento foi em tempo integral sem estresse! Estão de parabéns do começo ao fim! Super recomendo! ~ Audrey K
Contratei a empresa Agita Morango para uma festa em casa e foi simplesmente a melhor coisa que fiz pelos pequenos!!! Eles amaram!!! Ficar totalmente interagidos com a monitora, brincaram até cansar. Foram muitas atividades e brincadeiras e a tia Miau deu um show de simpatia e deu conta do recado sozinha!!! Já quero para todas as festas!!! Recomendo 100%! ~ Bruna A
Já contratei mais de uma vez a Agita Morango e já fomos em outras festas com eles. Os recreadores são sempre muito animados e atenciosos com as crianças! As pinturas faciais são maravilhosas. A equipe leva muito material para a festa! Dessa vez tivemos o tio Bacon e tia Vaga-lume. As crianças amaram a animação e brincadeiras deles! Super recomendo! ~ Carolina H
As monitoras Pão de Mel e Upendi foram maravilhosas. Eram crianças de idade diversas e mesmo assim foi tranquilo. As crianças nem vinham falar conosco. Foram 4 horas sem preocupação. Fiz uma festa de aniversário de 41 anos e queria que as crianças deixassem os pais mais livres. Funcionou perfeitamente. Já é a segunda festa e elas sempre arrasam. Obrigada ~ Ingrid I
É a segunda vez que contrato a agita morango pro aniversário do meu filho e eles foram essenciais para a festa. Não tem como não contratar, as crianças se divertem muito. Ano passado todos os convidados elogiaram Faísca e Flocos e esse ano também foram ótimos o Girafa e a Vagalume entretendo as crianças! Indico a todos a agita morango. ~ Carine G
Depois disto, contratei novamente o serviço de monitoria para um evento particular. A Tia Estrela foi incrível com as crianças, muito atenciosa, manteve a turminha entretida enquanto os papais se divertiam ! ~ Maria L
Recreação incrível, já trabalhamos com algumas recreações, mas desta vez foi muito diferente (positivamente)! A tia Sushi foi sensacional, coordenou as brincadeiras e as crianças ficaram totalmente envolvidas 100% do tempo, só elogios. Vale muito a pena. A atividade extra com o boneco ecológico foi muito bacaba, as crianças ficaram bem entretidas com a atividade. Recomento muito! ~ Larissa A
Recreadora Maionese é sensacional! Pra começar ela chegou 20 adiantada! Organizou tudo comigo, fez as alterações necessárias no cronograma qdo precisei. Além de ser divertida, carismática, ela deu a maior atenção, com mta paciência e mto carinho para uma criança com necessidades especiais que curtiu a festa. Obrigada! ~ Bianca P
Animador Girafa foi nota 1000. Conseguiu entender as crianças durante toda a festa. Foi unanimidade entre elas… Em outro evento, vieram o Girafa, a Docinho e o Bacon e conseguiram entreter um grupo de quase 30 crianças com idade entre 6 e 10 anos de forma incrível, por 4 horas não vi nenhuma criança em celular… e na hora do picnic fez com que todas as crianças comessem mto bem… ~ Fernanda M
Simplesmente incríveis. A recreação foi extremamente divertida, as crianças adoraram e se divertiram muito. A barraquinha de algodão doce e pipoca fez toda a diferença, todo mundo adorou. E, o show de mágica, simplesmente fantástico! Entreteve de crianças a adultos e todos ficaram encantados. Eu recomendo demais. Com certeza chamarei mais vezes. ~ Vanessa A
A Empresa Agita Morango é muito confiável, uma empresa séria, com profissionais extremamente competentes e atendimento impecável desde o primeiro atendimento. Sempre contratamos para nossos eventos. Adoramos a tia Maionese e o tio Costelinha. Sabem prender a atenção das crianças, com respeito e cuidado. Com certeza sempre seremos clientes. Obrigada! ~ Barbara W
O pessoal da Agita morango é incrível! Conheci eles em um aniversário de uma amiga, e minha filha adorou a recreação. Então resolvi contrata-los para o aniversário de 6 anos da minha filha. Os recreadores foram o Tio Fred e a Tia Bibi. Extremamente educados, atenciosos, fizeram brincadeiras super animadas, as crianças se divertiram muito! Recomendo eles demais! ~ Gisele A

Encontre-nos nas redes sociais